quarta-feira, 6 de abril de 2011

Revendedora Avon

Junto com minha irmã sou revendedora Avon.Sempre gostei dos produtos da avon, então pq não vender?
Compro mais q vendo ( ai que esta o perigo ), mas é legal, vou compartilhar com vcs minhas experiências com os produtos Avon




Não comprei muito, mais vou mostrar o q eu adquiri da ultima campanha.

Três pincéis p/ make, (usar pincel p/ maquiagem  muito bom , da outro resultado).






Caixa de presente p/ o dia das mães (amo caixas de presente ) , dentro desta q comprei , perfume e desodorante  Luiza Brunet, amei o perfume.






 
Creme p/ depilar facial, ( sem comentários ).





                                            Para o marido o perfume True Force, q é muito bom, ( tenho em estoque ).




Mito também p/ o maridão, ( também tenho pronta entrega ).






Aceito encomendas.



Bênçãos sobre bênçãos. Até 



Nenhum comentário:

Postar um comentário